Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ao Meu Irmão




A teoria da conspiração de nada teria valia se fosse totalmente verdade ou totalmente mentira
Se a conspiração deixa-se ser conceituada e os segredos fossem dirimidos, se as interferências humanas no cosmo fossem descoberta, nada nessa vida teria mais sentido
Pobre coitada seria a conspiração, filha da curiosidade e da imaginação
Se ela soubesse o que finge saber fazer já teria feito muita coisa, já teria encontrado o que eu vim aqui esclarecer
Se as lacunas fossem conceituadas e os mistérios expostos no ar, elas não teriam mais sentidos, nem conluio teriam para morar
Seria tudo na base do conceito e girar a pedra que moe o mundo seria para qualquer um e não para um determinado rapaz que busca parir suas ideias
O parto que a terra não lhe deu por sua natureza lunar deve ser alcançado no vislumbre dos seus olhos, permita-se enxergar
Sem máscaras, sem preconceito, despido da sua ignorância natural
Abra a camisa e o Chakra mais inflamado, pois tudo que é dor um dia vai passar


Roberta Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário