Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pequena Imensidão




Disse que me daria tudo
Lúdico acreditei
Quão velha e pequena eu sou
Mas ainda acredito
Que intocável que ele é
No final das contas era tudo verdade
Ele existe
Mas o céu também existe
Longe, intangível, impalpável... está sempre lá
É de todos e ninguém o pertence
Serve à todos e não pertence à ninguém
Ninguém pode pegar
Da cama para o teto, do teto para o ar, ele está em todo lugar
Quando meus olhos eram mais vivos o pintava de azul, dava a ele minha nuance preferida
Que inocência, que pretensão
Preciso dele e ele nem me nota, nem me atribui uma cor
Penso que até o final dos meus dias serão assim
Eu olhando para ele e ele me fazendo viver, sem sequer pensar em mim


Roberta Moura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário