Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Grunhidos estranhos



Foi a ultima vez que enxerguei
Que entreguei a minha alma ao abismo que é sentir
No soltar dos seus braços permiti que a minha felicidade pudesse partir
É o caos instalado, o vazio consumindo o corpo
Sentiria-me mais vivo se souber que já estou morto
A saudade me invade e me faz resisti
Como um lastro de esperança que caçoa da minha dor
O nada além do que você deixou
Golpeia os meus sonhos, me bate, me chuta
Torna-te o meu mais novo inimigo
Sigo cantando as pedras de tudo isso
Decido continuar, com o meu mais forte grunhido
Esperando o dia e a hora de você voltar

Porque o meu brado é retumbante 
Latente e vivo é o meu instante
Sou mais carne do que gostaria
Sou mais sonhos vividos que agonia
Não me confundo tanto assim não
A certeza de hoje é a mesma que a tempos conhecia
Faço mais do que falo, disfarço e calo quando é preciso
Prefiro o cheiro no manjericão fresco que o perfume falsificado, pura fantasia
Me acudo, me permito, me dedico
Sou mais para o bem que para o mal, embora por vezes me sinta um animal
As vezes me perco, me encosto, debruço no desespero, mas não me acostumo no erro
Tento outra vez 
Sempre irei tentar


Roberta Moura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário