Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comunicantes



Amor por telefone, num tok à toa, numa balada antiga
Talvez você passe perto, talvez nem de longe, talvez nunca, quem sabe hoje
O medo que tens de mim é mais lúdico que teus mais profndos sonhos, nos quais sou atriz principal
Amor a qualquer preço, financiado desde o começo, sem arras estabelecida
Um amor por internet, com filho chamado “torPedro”, com um futuro certo de dúvidas exatas
Vejo você na sala de estar, na porta de saída, esperando uma ligação pra abrir o portão
Eu sei que agente vai se ver, num retrato ou na TV, num calendário, por um aroma
Sinto você trocar meu nome por "Ela"
Saiba que em uma noite qualquer de outono, despindo todo o verão que abrasa nos seus ais eu voltarei, daí aspirações darão renderão o momento de tanto abandono pela emoção do reencontro

Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário