Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lágrimas nos olhos de cortar cebola



Tô fazendo o meu futuro pregada ao passado
Do norte à cidade grande
Extremo Oriente traçante que inebria meu destino  
Lágrimas nos olhos de cortar cebola e um único peito aberto, aos sete ventos
Ponto Sul do Continente, eu nem percebo o tempo e as placas se moverem
Saudade e vontade dá e passa, e volta, e fica
Minha 3x4 é preto e branca e lilás
Corto o cabelo e as coisa mudam
Tenho na boca o gosto do teu beijo, isso me faz viver
Acordar todos os dias e querer mas da vida, mais de mim, mais de você

Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário