Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010



Meu coração lateja à 4.000 km de distância, por horas
Meus sentidos, meus ouvidos e tudo mais em mim escutam e desejam a tua voz
Segredo guardado no peito e a bela da tarde não mas quer despertar
Sinto o cheiro da saudade no ar
E ela quase me sufoca com o torpor do descontentamento
Essas letras acompanhadas e banhadas de choro e sorrisos, reveladas por doses generosas de absinto
Na contemplação de um momento, uma música aos meu ouvidos, sentidos e sentimentos aguçados e açucarados
E eu sei que o que você mais quer é ter-me em teus braços
E, por em quanto?
Apenas torrões de açúcar me acompanham
Quanto tempo antes da próxima tempestade de lua? De dia, de noite, na madrugada, as 15:23 da tarde
O sol é o mesmo em qualquer lugar desses trópicos
Acompanha, aconselha e guarda dos maus olhados
Amor, amor, grande e eterno amor
Forte e inconseqüente
Gracioso, passeia sob as pupilas dos meus sonhos
Verdadeiro, grita aos meus tímpanos, fugas
Infantilmente foge, se esconde e chora as mágoas de uma vida bandida, que escolhe a cada dia para si
Seu destino, seu desenho, o seu corpo casado com o meu desde o princípio,
Desde sempre os primeiros traços de amor
Você escolhe, você sabe o que é melhor, e o que é essencial pra sua existência
Meu perfume é o mesmo, meus olhos nem tanto, minhas palavras bem mais soltas, minha sina a mesma

Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário