Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Classificados



Me reclassifique



Disponha, à sua escolha


Me classifique , em que mais posso servi-lo?



Amigo



Confidente...



Amante ou providente?



Demente?



Indecente?



Me qualifique...



Reclassifique



Me desclassifique




Me constitua



Me recicle


Me construa segundo a sua demência



Ou sua decência familiar



Mas que imprudência me desrespeitar assim



Sou seu Senhor, seu amor



Me constitua como seu único e eterno tutor




Classifique-me



Como seu eterno amigo do Orkut



Seu inimigo virtual




Seu prazer mais que carnal

 Sou seu companheiro de farra mais leal



O que de mim ainda cabe em você?



Você escolhe, veja se ainda consegue me perceber



Quando o amor era eterno, bastava um sorriso atrás do muro, um feliz natal na madrugada, resto de créditos gastados a qualquer hora, dar apenas um tok ao telefone



Quando o meu amor era bem vindo toda hora era hora, não bastava aqui e agora, o quanto antes era demais




Roberta David

Nenhum comentário:

Postar um comentário