Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda




Segunda sem uma primeira?
Que dia estranho...
... o começo sem partida!
Tarde que me vence o cedo
Cedo que não chega quando o contador do tempo é o amor
Nunca é cedo, sempre é tarde? Ou nunca é tarde e sempre é cedo?
E por falar em você amor, vê se enxerga!
Que o cedo nunca é tarde e a espera é o lapso temporal que une o início e a volta
Por acaso, quando você vai chegar?
Como perceberei que você está de volta, se não sei quando você partiu?
Me seguro para não provocar o que me sustenta
Tempos conturbados?
Não
Tempos de diálogo!
De você em mim e eu em você!

Roberta Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário