Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Adição






Tudo passado, juntado a vida de hoje
Adicionados a mundos desiguais 
Faria tudo de novo, do mesmo jeito, com o mesmo sofrimento e angustia, com a mesma altivez, se soubesse, na certeza que no fim de tudo agente se chagaria, faria o fim chegar mais rápido
Não "teria" medo de errar
Nem mesmo sem quem sou, mas sei que em mim falta um pedaço seu
Preciso de você para saber quem sou, e na totalidade do seu olhar que eu me reflito inteiro, me reconheço a cada pedaço, alguns que você conhece mais que eu
Hoje sou o mundo, um novo velho rosto, sou mudada, sou minha, sou o tempo que se passa, muitas vezes sou mais você que eu
Somos somas divididas, multiplicando-nos no cotidiano de subtrações
Equações tão simples, de fácil compreensão
Nós dois, somos mais que uns sós, somos dois, como no início, como no hoje, como no amanhã, somos mais

Roberta Moura





Nenhum comentário:

Postar um comentário