Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Deixa pra depois



Nenhum copo em cima da mesa



Singular travesseiro o meu, encostado na parede junto a cama


Palavras e frases que insistem em atravessar meu silêncio


Doendo...doendo...


Soluçando a sua lastimável ineficiência em tentar me driblar


Dessa vez você não vai me fazer sorrir das suas pobres piadas


Não vai receber um lamento


Deixe-me e deite seus pensamentos do outro lado do ocidente


Procure confusões maiores que eu


Respeite o seu amor, muito embora não seja eu


Tome suas chaves e devolva a do meu coração


É sempre muito difícil quebrar os planos que sonhei para nós


É sempre muito difícil recuar quando estou prestes a me permitir perdoar de novo


É confuso


Dá uma espécie de calafrio que não avisa quando vai passar


Mais alguns planos adiados


Mais de mim deixado para depois










Roberta Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário