Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Perdão Você



Pobre vivente eu sou

Sobre vivente do amor

Renovado pelos laços sanguíneos com o divido

Sacramento vivo de inclinação

O corpo feito de trigo, que vem do pó, areia a qual deitarei essa carcaça corpórea

Corpo de benção, carne e sangue que me fascina e realiza

Deito sobre o teu leito macio

Tento, e re-tento viver na submissão ao perdão

Peço e dou, me permito

Exercício diário, difícil de se concretizar

Falar em perdão é falar no mais doce acepção da reconciliação

O ato de perdoar não só alivia a alma, mas, abre os nossos olhos para vier o experimento de novos pontos de vista

Quem se permite assumir o sentido do amor, necessariamente, une-se a obrigatoriedade de retribuir a essa benção de amar com o de perdoar

Há nessa ligação uma ponte entre a valorização do sentimento do amor ao próximo e a capacidade de doar-se

Quem não perdoa ao próximo não merece amar



O Senhor fez em mim maravilhas,

Grande é o Senhor!

 
 
 
Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário