Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Letras


Inúmeras foram as vezes que me questionaram: para quem você escreve? 
                      ...
De modo direito, posso responder a todos que para o amor, esse único e gigantesco sentimento no qual ainda acredito
Mas, também poderia citar vários outros institutos que me realizam quando levam em atenção as minhas singelas palavras 
Para uma geração que precisa ser os seus próprios ídolos... pela falta de atitude daqueles que deveríamos reverenciar !
Por um mundo livre, por uma sociedade que insiste em ser anônima, onde o mundo é free e todos comportan-se como geladeiras, como se por dentro não latejasse a falta de amor..
Para os que apreciam o calor da lareira latejante...
Para os gatos miam mais alto em seus becos
Para os bêbados, que são um exagero do que eles são
Para os drogados que são os fracos de paciência
Para todos são covardes, inclusive eu e você!
Tento encorajar alguns atos e banir de minha presença outros
Como beijar na boca de quem te quer mal para ser social, depois cuspir os vestígios, dos teus sentimentos, o nojo que toma a dianteira do gosto do beijo mal dado...
Penso todos foram cretinos quando eles se beijaram, todos foram brutais por não terem coragem de seguir seus instintos...
Os números que te perseguem não te deixarão, mais não farão de ti uma pessoa melhor, nem mais feliz
Entre o certo e o errado escolho você
Entre o antes e o depois escolha o agora
Entre o barato e o caro compre o suficiente
Mas, em todos os momentos, seja mais você, mais eu em você!
Posso dizer, ao final de tudo, que escrevo mais para mim que para todos eles
É uma forma de exorcismo que somente os artistas e sensíveis de alma conseguem alcançar
Obrigada por mais um momento como esse
No qual você acompanha juntando as letras a trajetória de alguém que ainda crer no amor, até mesmo quando o amor não mais acredita nele 


Roberta Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário