Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...Se...





Se eu me vestisse de azul...
E fizesse da lasanha o prato trivial...
Se comprasse todo estoque de diamante negro...
Trocasse a novela por centenas de filmes de comédia romântica...
Se aprendesse a patinar no gelo...
Se estudasse um pouco mais...
Fosse tudo o que sua mãe quisesse...
Compusesse as modas mais bonitas pra te enfeitar...
Se mesmo que a chuva caísse protegesse a tua cabeça...
Comprasse presentinho todos os dias...
Te mimasse como um bichinho de pelúcia...
Contasse histórias reais antes de dormi...
Se percebesse que sou mais você que eu...
Se fizesse tudo isso e mesmo assim você não me quisesse?
O que mais eu faria?


Roberta Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário