Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Adeus carnaval




Quanto vale a verdade?



Um casamento de fachada?


Uma declaração sem amor?


Quanto vale o meu descuido?


O meu penso torto, o meu quase e anunciado desastre de acreditar em você?


Quanto vale a sua mentira?


O meu desespero de acreditar novamente em você?


Quanto vale a minha vacilada?


As suas promessas exageradas, sua omissão bilateral...


A minha queda programada...


Mais uma vez vivo esse amor sozinha...


Sem hora marcada para te encontrar


Cancelando as flores e adereços que guardava para quando você chegar


Como quem desiste do carnaval com uma fantasia pronta para ser usada


Embalando, prometendo nunca mais abrir essa caixa, e guardando de baixo da cama, para quando você voltar


Adeus carnaval, adeus colombina


Prefiro suicidar-me de saudades que acreditar nas suas doces mentiras


Como antes


Como agora


E certamente como depois,


e novamente






Roberta Moura


Um comentário: