Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quem é você?


Pego nos teus braços
Clarão apontando e acabando com a escuridão
Torço para dar certo
Tortos, troços, pedaços de nós
Que lance é esse de coração autônomo?
Não negue a se mesmo, não me negue a você
Novas e velhas paixões que amordaçam a alma
Pés e mãos unidas
Coração bandido esse meu
Quanto tempo dura o eterno?
Quem me dera viver tantas e tantas vidas para amá-lo
Entre olhares, dentre carros que passam sem parar
Sem ter onde chegar, caminho de mãos atadas
Será que tem um outro alguém?
Moedas no bolso para tomar um café?
Quase nenhuma importância isso tem para mim
E os carros que continuam passando
Quase param meu coração quando penso ser você
Admita, eu tentei
E você?
Abre e fecha portas como ninguém
Quem sabe com um prozac isso passa
Vindo de mim, um ser tão inconstante, tão seu
Bem vindo ao mundo real, as adagas do querer
Brasas e pedaços meus caídos pelo chão
Tenta abrir as flores em pleno verão, e consegue
Fecha os meus olhos para esquecer e depois me abre o espectro
Quem mais sabe amar é quem menos sabe fingir
Quem me roubou de mim?
Quem me devolverá?
Quem é você?


Roberta Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário