Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mesma matéria




Vista-se como quem se prepara para ir para guerra



Tome em suas mãos adagas de aço


Torne o seu corpo um experimento analítico de matéria


E se prepare


Eu irei ao teu alcance


Não lance sobre meus instintos esse seu veneno de torpor


Não perca mais tempo do que já costumamos perder


Não me fale sobre o que deveria ter sido, nem o que iremos fazer depois


Me aguarde


Me espere


Me cutuque


Me queira como melhor lhe couber


Como quem veste aquele jogo de instintos


Como que despe seus melhores segredos


Cubra seu rosto de tinta e me agarre


Viva a insanidade dos nossos costumes


Empunhe meus sentidos em seus braços


Me veja como sua


Te devorarei como meu




Roberta Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário