Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Perceba!




Amor perfeito
De barriga cheia
Amor quase inteiro, a perfeição no seu introspectivismo neurótico
Quase sempre companheiro, aquele que quisera tê-lo sempre como seu
Eu te ouvi contanto umas histórias quase reais
Escutei
Calei
Pensei
Quase acreditei em quase tudo
E me perguntei: - Se é tão perfeito, porque te deixa no aguardo?
Que tipo de amor é esse que prefere trabalhar a imagem que a si mesmo?
Coloque os pratos na mesa, aproveite e deite do lado deles as cartas que escondes na manga
Será que novamente só você não repara?
Se te amasse tanto te mudaria o estado civil
Te raptava
Te chamava pra fugir
Reconheceria de longe os seus erros, e mesmo assim, te amaria
Não desistiria de você
Não se iludia
Não enganaria
Não subestimaria os seus pares
Quem você procura quando perdido?
Pare de justificar o obvio!
Viva a permissão que emana da sua boca!
Só você pode fazer isso, só nos dois
Perceba!
Se amasse desse jeito que diz amar, não seria a mim que contaria os seus mais loucos segredos
Somos atores dessa fatídica e insana vida real
Mas, sejamos cúmplices apenas das nossa história


Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário