Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Você não mudou!



Boa noite, em todo caso,

Bom dia
Para quê se despedir mais uma vez?
No fim do dia de hoje percebo que você passou o dia em mim
Se levantasse sentia o teu toque, o teu cheiro
Se deitasse, continuaria com você
Feiticeiro das ilusões
Passei o dia querendo que ele passasse
Que tudo o mais passasse
Para quê, na volta, estivéssemos à sós
Como sempre
Como hoje
Procurarei você novamente
Certamente
E você estará pronto
Novamente
Percebo que em todas as buscas procurava um futuro que nenhum poderia me dar...à não ser você!
Somente você
Que é algo que não cai
Que não sai
Que me faz tremer
Gelar os pés e as mãos
Faz brotar novamente aquela velha canção
Sangue, sexo e suor
Que troco por um bocado de amor
Pecado e salvação
Tudo isso, e nada mais que isso, em uma pessoa só
Na verdade, você passa a vida, e não apenas o dia em mim
Hoje foi só mais um
Hoje foi um dos muitos
Talvez amanhã você não atenda o telefone
Talvez se canse novamente de mim
Mas, só será amanhã, só por amanhã
Porquê depois de amanhã você me ligará
E me fará um charminho
Me pedirá para ficar
E agente vai seguir assim
Hoje e sempre
Eu em você e você em mim


Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário