Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ainda preciso responder?

 



Exagerada
Dramática?
Sempre!
Me banhando de perfume
Abusada
Gastando palavras para te convencer
Te enchendo de persuasão
Nem teme o que pode me acontecer
Tudo é estranho
Tudo que faço
Inesperado
Presumindo os meus passos
Me subestimando
Ignorando a minha calentura
Eu bem que queria poder te ajudar
Abrir teus olhos de sombras
Te dando certezas antigas
Todos sabem, menos você?
Que burrice!
Feito cão e gato
Perdendo tempo
Amores comparados
Inventados
Cabo-de-guerra imbecil
Cega, surda e muda
Guarda mais uma vez
Coloca no congelador
Deixa para depois
Ainda preciso responder?
Sim
Eu que sei quem é você


Roberta Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário