Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Foto



Não é aquilo que sai de mim
Tampouco o que quero passar para os outros
Não é a capacidade digital da máquina
Nem a sombra criada pelo reflexo da luz
É o espelho do meu sorriso
A melhor visão que posso dar
Nem sempre o mesmo, nem o melhor ângulo
Depende de quem vê as minhas rugas de sorrir
O cabelo em desalinho, a piscada no momento errado, o coxixo
Retratos da saudade, no impossível, da hora certa, da recordação
Fotografias encostadas na parede das memórias
Dizendo o que eu fui, planejando o que serei
Um vale de intenções espera a revelação final
Espero o profissional que me libertará dessa rede de imagens
E que no fim me transforme no apurado e perfeito trabalho artistico acabado

Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário