Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quarta-feira, 14 de março de 2018

De onde




De onde vem essa cobiça, essa sede
Essa gana toda, essa certeza
De onde parte essa sua súbita ambição por mim
Essa minha complacência inédita, meu aceite eterno
De onde surge essa nossa coragem
Essa sua disposição, esse apego, necessidade
De onde vem a cura para a nossa agonia
Essa saudade incessante, esse quase desespero
De onde vem esse cheiro, essa sensibilidade
Essa imagem que atormenta e faz sonhar, essa claridade
De onde vem essa certeza, essa garantia, o anseio
Essa confiança de que tudo vai dar certo, vai se encaixar
De onde vem esse “sujeitamento”, esse enfrentamento
Essa paz de viver, esse apego danado, o coração apertado
De onde vem essa vontade de você

Roberta Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário