Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 13 de março de 2018

Follow


Eu te sigo e você me segue
Nos encontramos onde ninguém nos acha
Eu te sigo e você me segue, desde sempre assim
Faz parecer fácil o abismo que nos circunda
Segura a minha mão, lê os meus olhos, toca a minha cintura
Não quero flores mortas como presentes, mas beijos vivos
Quero que me siga como eu faço
Eu te sigo e você me segue
Nesse emaranhado de problemas e sentimentos nos achamos, sempre
Faz o que ninguém mais faz, deita no meu peito, esse é seu lugar
Acorda do meu lado, de bom ou mau humor
Sou seu namorado, refém dos seus caprichos
Faz de conta que nada mudou, que ainda somos os mesmos
Sem ataduras na boca que nos impeça de dizer o que pensamos, o que sentimos
Seja para mim o que sou para você, um amor sem ponto final
Sem cobranças, sem exclamações, sem interrogações
Deixa tudo isso passar, deixa todos os pensamentos tortos pra lá
Faz de mim o que sempre fiz de você, uma reticências enigmática, silenciosa e viva
Me segue que eu te sigo
Deitada na rede, no carro, na rua
Tudo o que precisamos é de nós, mais nada
Me procura que eu te acho
Se enrola em mim e gruda
Alcançaremos o céu, esse é o nosso único limite

Roberta Moura







Nenhum comentário:

Postar um comentário