Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sentimentalidade



Não me prometa nada, não jure, não queira nosso amor tão diferente assim
Mas me encante os dias e voe sobre o meu quarto a noite para me ver dormir
Não nos julgue, não nos proíba, não nos manipule somente na imaginação
Mas se espalhe nas nossas memórias e planeje o dia de vitória, com casa cheia e mesa posta
Não há nada que ponha tudo em seu lugar, bem sei, meu lugar sempre esteve aí
Mas também não nos coloque na geladeira, na prateleira das coisas inúteis, tenha a atitude de nos redimir
Não nos machuque, não se espante, não abuse de mim
Mas me ame, com toda leveza e sentimento que ainda temos para descobrir
Não se apresse, não atropele, não se desiluda, não desista de mim
Mas me tome em seus braços e me faça dormir, para acordar no nosso dia e não mais ter que te ver partir
Não se esforce tanto para provar o que eu tenho certeza, não esmoreça, nem perca a inocência dos nossos abraços
Não durma com qualquer um ao seu lado, não lecione nossos segredos, não compartilhe a nossa cama virtual
Mas guarde nosso encantamento, nossa delicadeza, a safadeza discreta, nossa admiração devota
Faça tudo e nada faça enquanto você não estiver por aqui


Roberta Moura






Nenhum comentário:

Postar um comentário