Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

domingo, 15 de abril de 2018

Astro Rei



É você quem manda
Sempre mandou
Coordenou tudo ao seu tempo
Desenhou meu corpo ao seu jeito
Você é minha fotografia mais bonita, meu reflexo sem presença, um outro eu
Fez tudo que queria e eu estava lá o tempo todo, aplaudindo, achando tudo lindo, como sempre
Cumplicidade, em todas as horas, durante tantos anos, tantas vidas passando entre nossos olhos
Sempre juntos, mesmo separados, sempre unidos, mesmo discordando
Sempre os mesmos, mesmo "mundando" , sempre amando
Confiando, mesmo depois de tantas falhas
Vivendo como os mesmos de antes, mesmo sendo outros
Se o resto do mundo soubesse como é bom beijar o nosso beijo pararia de guerrear e pediria tutoria
Não é o gosto da boca, é o gosto do amor
Quem ama quer cama, pede ao tempo para parar
Pede para não envelhecer, para a hérnia parar de doer
Astro Rei, assinala nosso caminho e eu te sigo
Fiz um acordo com o amor, nem eu o persigo, nem ele foge de mim
Desse modo, deixamos tudo às margens do tempo, e um dia a gente se encontra
E o mundo todo vai parar ao nosso redor para conosco aprender o que é amar

Roberta Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário