Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Dance comigo




Silencia no teu peito esse desejo contínuo e latente
Pega na minha mão e segue o meu caminho
Você sempre soube o que fazer, comigo e com a nossa vida
Dança comigo hoje, enche meu copo de cerveja e minha boca de beijos
Encaixa teu corpo no meu, hoje seremos só um, mais uma vez
Não me faça silencio, não me provoque a ira da insegurança
Apenas dance comigo, hoje, aqui, em silêncio
Dance
Pegue na minha mão, me segure pela cintura, toque minhas costas e dance nosso paço
Tire meu fôlego, faça o que só você sabe fazer, do jeito que só você sabe fazer
Me faça quem sou, me descubra dos resquícios de pudores que ainda posso ter
Faça à nosso modo
Salientemente,  silenciosamente, corriqueiramente, perfeitamente, conscientemente
Não me deixe dançar sozinha, não me abandone novamente, não me faça girar solitariamente embriagada no salão
Encosta a tua pele na minha e deixa o resto com a natureza
Seja o meu amor da vida, toda vida, a vida toda
Assuma seu compaço, seu espaço, me encha o copo, me aperte contra a parede e me diga seus motivos
Ninguém nos vê aqui, ninguém nos percebe, nos enxerga
Estamos dentro de nossas cabeças e corações
O lugar mais seguro que existe
Tire a armadura, sua roupa, destrave e dance comigo
Só hoje
Amanhã seremos análogos para o resto do mundo e nunca mais os mesmos dentro de nós
Mas só hoje, dance comigo

Roberta Moura




Nenhum comentário:

Postar um comentário