Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ser o que você é ou ser eu em você

Respirar o que você respira
Correr ao seu lado
Dentro e fora, em cima e em baixo do fogão
Fazer silêncio e deixar as lágrimas correrem por nosso rosto
Calar e deixar falar
Sorrir com a sua boca
Falar com minhas sobrancelhas
Coisas e fatos, vida real
Complicação tão tola que apoquenta
Dorme tarde e acorda cedo
Tudo só precisa ser um pouco
De vez em quando fora de hora
E ainda ser tão feliz, pecado!
Complementos que se somam, corte errado na álgebra que calculo todos os dias
Há algo muito estranho por aqui...
E ainda, sim, ser feliz!
Uns dois ou três amigos constituem um dobro perfeito, só depende de quem dobre
Não ter medo de discutir, evita rancor, raiva, mágoa
Nem sempre precisar falar, jamais se omitir
Vida fácil de se levar, é só querer, é só acreditar
E hoje e amanhã, não haverá eu sem você, nem você sem mim

Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário