Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

sábado, 30 de outubro de 2010


Vamos encher as páginas de letras
Curtir um feriado, fazer do nada tudo, como sucessivamente fazemos
Leve seu violão junto, uma parelha perfeita para minha voz
Façamos dos “imirados” um Oasis de alegria
Daí nem parecerá mais um feriado bobo
Passará a ser o nosso dia
E à tudo teremos direito, tomar proseco na piscina, beber cerveja o dia tudo, comer os mais saborosos pratos...
Fazer o que quase sempre improvisamos
Opa! Daí então não será mesmo mais um feriado
...a história está se aproximando do nosso cotidiano
Problema dela, e do tal feriado...
Quem mandou se meter na nossa festejada rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário