Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

domingo, 31 de outubro de 2010

Sendo filho de quem é...

 

Quando crescer quero ser o que minha mãe quiser
Com certeza Advogado
Quero querer o que ela quer
Quero querer o que quiser
Nos dias mais difíceis passarei por despercebido, homem não chora
Nos de alegria espero que ela tenha orgulho de mim, sou um bode a procura de cabritas, cabras, outros bodes e tudo mais que puder comer
Se me arrepender de ter feito algo, não me arrependerei, ela sempre dará um jeito de me livrar do que pudera ser um arrependimento
Eu nunca errarei
Se minha irmã engravidar, ela casa, claro!
Em nada macularei minha profana casa, a perfeição satânica do meu lar, lá quase todos os dias o cão chupa manga!
Para isso estou sempre levando minhas irmãs à igreja, rezar é coisa de mulher
Nem mesmo no vacilo de conduta, na minha roupa sempre passada, nas minhas vontades sempre polidas, nem na pouca política que gravei por osmose terei opinião própria, e se as tiver, contarei para os mais sepulcrais amigos, e se vazar tal momento de fraqueza, negarei!
Foi assim que aprendi... é melhor um mentiroso macho que um fraco verdadeiro
Por falar em política, ela será tudo o que eu quiser que ela seja, foi assim que aprendi em casa, cambalacho não existe, ao menos que provem o contrário
O meu posicionamento político é o dela, e o dela é o que de mais vantajoso existir para nosso teto
Quando me formar, ela de tudo providenciará, um emprego, um carro, outro par de roupas passada
Essa será minha vida, ou a vida que ela quer que eu leve
Talvez eu consiga viver assim, ela sempre sabe o que é melhor para mim
Pelo menos é o que eu acho, pudera poder mudar uma coisa aqui, outra lá
Mas, quem sou eu para questioná-la?
Se nem mesmo eu sei quem sou?
Nunca precisei saber, nem pensar
Sou uma frase qualquer copiada para o "Orkut", do "Face", do "TT", sou o filho da minha mãe
E ela sabe o que faz

Um comentário:

  1. Interessante esses escritos, gostei dos pensamentos. "Cotidiano, costumes, política, religião, prazeres e etc..." tudo muito típico de nosso lugarejo!!! abraços!!! visite-nos: www.tribunadolitoral.blogspot.com

    ResponderExcluir