Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O porquê...


?
Porque nunca sei
Porque nunca quero saber
Porque não pergunto
Porque não preciso escutar
Porque não quero procurar
Porque saberia sem querer
Porque temi
Porque fui enganada
Porque me enganei
Porque não quero ver isso
Porque não queria que fosse assim
Porque não foi isso que planejei
Porque é você o que eu quero
Porque foi você quem eu quis
Porque sempre quis
Porque sabia que viria
Porque não quis sofrer mais
Porque tive medo de novo
Porque não falei antes
Porque você mentiu
Porque não vou ligar
Porque não quero voltar a escutar
Porque sou muito burra
Porque bati de frente
Porque você foi covarde
Porque só você tinha isso
Porque custo a perdoar certas coisas
Porque não sou santa
Porque sofri de novo, como nunca
Porque canto
Porque sou a maior das questões e a questão não mais é a pergunta e sim a resposta, assim como o que há em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário