Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comigo



Corre e risca o céu, dobra e guarda o meu véu de sonhos, consome o calor dos meus lábios com o torpor do teu desejo, abre a cortina dos meus olhos para um novo dia
Fala manso, me conta os teus sonhos, descontrai meu pranto de mesmice
Vive comigo, come os meus quitutes e me vê ganhar e queimar calorias, meu amigo, companheiro, querido amado
Sobe na árvore da minha volição e me colhe frutos maduros dos anos ávidos de tua presença
Constrói comigo palavras de unidade, músicas de fidelidade, palavras nossas
Sobre o meu colo descansa deu temperamento, me incumbe de fazer-te feliz, me responsabiliza pelo teu cotidiano, me entrega os teus cuidados diários
Quantos anos nos castigará a inércia da falta de convívio, ao tempo perdido... quem dará conta do tempo, preciosos tempo perdido...
Roberta Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário