Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudades Eterna



Rosas e flores
Canta as histórias cantadores
Rosas que me acalma e me alimentam a alma
Sinto saudades, as vezes a solidão e as dúvidas me devoram
Foste filha, mãe, companheira, amiga e exemplo
Pé de manga, frutífera e sinalagmática
De onde parti e onde estou
Flor que cresceu e padeceu no campo das virtudes
Cairão mais de mil ao teu lado e em nada te abalará tal estrago
Jardins inebriantes te guardam desde o a deus
Tenho certeza, e chega a ser latente meu apontamento
De que ninguém roubará o teu aroma mais palpável de dentro de mim
Os dotes gastronômicos que me pertencem
Minhas raízes mais fortes, o sul e o norte
No extremo oriente do meu peito
Teus ensinamentos e solidariedade, legado de verdades

E neste dia de saudade
Plantarei uma Rosa em tua homenagem
Para que a vida continue se perpetuando pelos canteiros da minha caminhada

Sua filha, sua neta
Roberta David 

Nenhum comentário:

Postar um comentário