Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Que bobo amor




No compasso de trote, você deve entender o que eu falo.... compasso despassado
Correndo o passo fundo, breve e acelerado, encaixado... feito “nóis”
Desse jeito doido, feito criança, beijando e correndo agente se encontra
Quando a música acelera agente vai no tom.... eu fiz tudo o que quis e você também

E agora é tanto amor que agente se abraça em sonhos
O tempo vai passar e tudo vai dar certo, um dia, um lugar, minhas promessas loucas ão de dar certo, até mesmo esse amor grosseiro de longe, de perto, de dentro...
Eu me mato todos os dias, e vivA... ressuscito...!
Duras palavras moles para te entregar minhas cadeiras, meus ombros pra você chorar...
...meus pés cansados, meu diário, meu trabalho, meu jantar

Tenho que cuidar de mim pra cuidar de você....Que pecado!
Que pecado amar alguém assim!!!
Que pecado!

E que santo que é!
Eu sabia que era você e tentei evitar o inevitável!
E mesmo assim, você insistiu em vir, entrou e ficou
Eu sabia que você apareceria, e ontem, na escalda da tarde se assucedeu, e eu desaprendo tudo que deveria fazer, feito criança me entrego na aspiração da perfeição do amor que é a nossa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário