Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que já foi



Já senti frio, dor, carência, já duvidei da minha tão pouco inteligência, já chorei por amor, temi, quase me perdi, senti inveja, já apelei aos santos, fiz promessa, já resolvi diversas vezes, já desisti, já cheguei lá, já parti
Lembro de você todas as vezes que preciso respirar, e sei que você também pensa em mim com a mesma necessidade, só não sei porque... perca de tempo a vida inteira se você não esta aqui, se não vem...
Faria tudo de novo, do mesmo jeito, com o mesmo sofrimento e angustia, se soubesse, na certeza de que, no fim de tudo agente se chagaria, faria o fim chegar mais rápido
Nem mesmo se quem sou, mas sei que em mim falta um pedaço seu, preciso de você para saber quem sou eu, e na totalidade do seu olhar que eu me reflito inteiro, me reconheço a cada pedaço, alguns que você conhece mais que eu
Hoje sou o mundo, um novo velho rosto, sou mudada, sou mundo, sou o tempo que se passa, muitas vezes sou mais você que eu
Nós dois, somos mais que uns sós, somos dois, como no início, como no hoje, como no amanhã, somos mais
Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário