Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PHN


Estou na faculdade, acabei de receber, por Lilo, a notícia sobre a foto do carro de Neto 
Lamentável, chocante....
.... mas que isso!
Imagino as labaredas devorando tudo, a aflição, o desespero, a impotência do vitimado... sei bem como é!
Mas, nada disso se compara com a forma precisa dos Traços do Criador nessa peleja
Veja no fundo da imagem, no canto direito, mas precisamente entre o rosto de Kelly e seu Celular, que certamente estava se mexendo no milimétrico momento do click da câmera
Há uma mensagem que pede para aparecer
Dizendo: Eu estou aqui!!!
O "PHN" ... Mais que "Por Hoje Não"...
Vislumbro tala mensagem como  P AI  H ABAZINAIAS N ETO
Que significa em hebraico: O PAI QUEM FEZ ESCUDO SOBRE NETO

Eu o Louvo e Glorifico o Seu Nome!
E rendo Graças porque Ele é Bom!!!

Lembro que o acontecido ocorrera praticamente no horário do final do terço que ele costuma rezar pela TV Canção Nova
Certamente, quando recolhido entre os bancos do carro, amarrado pelas adagas do inimigo, Maria o acariciava a cabeça e lhe protegia do mal

Ele é mais um sobrevivente do sanguinário mundo pagão no qual vivemos
Recuso-me a ser sócia desse mundo, em nada temos sociedade
Não vestirei suas cores nem seus valores, proclamarei a nossa liberdade com palavras doces
Que posição ou Status nenhum poderá comprar  

Dos destroços do carro, rapidamente nos curamos, besteira!
Com as marcas eternas na alma aprenderemos mais e mais
Infelizmente não posso prometer perdão
Porque nem mesmo do meu susto me recuperei
Mas, me alimentarei dessa frustração para criar o que é bom

Peço perdão pelas palavras de desabafo e agradeço a todos os amigos que nos tem prestado solidariedade!
Que Deus Abençoe a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário