Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

www...



Never Land
Não, este não se trata de mais uma historinha infantil do tio Michael
A Never Land que trato é bem maior e bem mais complexa que as bizarras histórias da casa daquele, até então, falecido astro Pop
Falo de uma terra onde qualquer pessoa possa modificar ou criar sua história e propagar para o mundo inteiro em um só click, sacou?
É isso aí, a internet...
Com essa moda bombástica de sites de relacionamento, de plágios literários e outras “coisitas” mais tenho refletido bastante
E a pergunta que não quer calar é: Qual a principal função disso tudo? O que se busca?
E se eu pesquisar busca nu site de busca? Certamente o meu resultado será uma nova busca
Será que se refere a um apelo humanístico em ser reconhecido, carência? Déficit de sociabilidade? A perda gradativa do diálogo? Ou apenas uma invasão massiva de conteúdos globalizados?
Esse diálogo nem Sócrates entenderia...
Mas, na verdade eu te pergunto: O que é verdade e o que é mentira?
Dá pra adivinhar?
No meu perfil posso postar uma carta de amor, a letra de qualquer música, o texto de um autor desconhecido... santo plágio!
Ninguém vai saber... até que mais alguém tenha essa minha brilhante ideia e faça a mesma coisa
Encherei meu perfil de Amigos, uns que nem conheço, outros que encontrei certa vez na rua, vale tudo na tentativa de ser popular, não vejo a hora de dizer: PERFIL LOTADO, mesmo sem ter ninguém pra contar isso do meu lado
Minhas “comunas” (não eram assim que se chamavam os comunistas outrora...Ops! comunista não usa internet, então prossigamos), minhas comunidades dirão muito sobre mim, ou sobre um “mim” que eu quero que todos acreditem existir
Quero ser um “EU” descolado, que pega um pega geral, que seja popular, astro de não sei o que, que adore filme de vampiro, que ria do azar de Mick Jagger, que critique mais seja intangível
Em fim, direi tudo o que seja preciso para me tornar alguém mais querido  
Se não acredita no que estou comentando e no caso de dúvida, joga no Google, dá certo... pode crer, de remédio pra frieira aos casos da Princesa Diana tem resposta
Se não tiver noção chame o Wikipédia, quando a dúvida aparecer, conjugue a mais nova forma verbal, o verbo Twittar, pense rápido e espalhe, quem sabe lá nos famosos 140 caracteres nós encontraremos respostas...
Clico e disclico como kizer, o que vale é q você me entenda!
Dane-se Cegalla, a ditadura eletrônica vale mais que lei
Pasmo em perceber que esse instrumento deveras importante está se tornando indispensável a vida humana, assim como comer, beber...e muito menos que outros como por exemplo educar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário