Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Espalhando

 


Espalho você por onde passo
Nos meus dedos ávidos de escolhas
Fichas jogadas e perdidas
O tempo não perdoa, apenas segue o seu trote firme, com um suspeito ar de sobriedade
Parece que tudo sabe esse sentimento truão
Parece que tudo sente esse meu peito burro
Correndo contra a maré, levamos uma vida boa, com a cumplicidade ao nosso lado
Comemos no mesmo prato
Tocamos o mesmo corpo
Sonhamos os mesmos sonhos
Imaginamos, vivemos, planejamos
Tirando sua roupa com as letras que escorro
Será que agora vai?
Mais uma desistência ou mais uma tentativa, tanto faz, será apenas mais uma vez
Vai ficar o que sempre sustentou, as paredes de aço da minha insistência insana, os cavaletes sinalizadores de prontidão e proteção, as vigas de concreto dos meus braços protetores
Tudo isso ficará, mais uma vez, na mais nova tentativa de continuidade
A sobrancelha ímpar levantada
A mordida do meu lábio inferior
Nossas eternas declarações de amor
Suas escolhas, meu pesar
O passado, o presente e o futuro ao seu lado
Ficaremos, eu, você e o nosso amor




Roberta Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário