Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apenas palavras





Me segue com teus instintos de luz e sedução
Te cobrirei de eternidade, à luz do meu eterno amor, da minha insana paixão
Te garantirei flores e estrela aos pés
Do teu mar amansarei as ondas
Do teu corpo eu quero o cheiro
Plausíveis e fáticas explicações
De quer ou mal querer?
Ainda somos criança nesse desmesurado mar do amor
Fingimos ser soberanos
Tocamos o barco do cotidiano
Sem perceber a riquezas de detalhes de um olhar as espreitas
Entre o poder e o querer
Entre a aspiração e a realização
Apenas uma palavra de liame
Somente o Querer!
Palavras trocadas, escritas, vividas, chocadas
Juradas, caídas, quebradas
Palavras são só palavras
E quem ama falha sim, quem nunca falha é o amor
Quando se trata de amor, elas são só palavras
Troco-as por qualquer coisa que me engane o estômago
Troco por um único flerte, por um olhar, por um aceno, pela disponibilidade de deixar-se amar
Embora eu seja mais complicação que solução, sou a única confiança desse teu mar de emoções
Apesar de ainda gastar meu tempo na tentativa de querer explicar o que parece um binômio imperfeito
Conquanto pareça confusa, sou a única certeza desse teu coração
Meu amor é um palácio, perdido na favela que é a falta de compreensão


Roberta Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário