Quem sou eu

Minha foto
Todos os dias a Arte me toma de assalto e me leva para a Vida Real. Troco palavras, vejo pessoas, vivo um dia após o outro, como se o de ontem não tivesse existido, como se o de amanhã ainda estivesse muito longe de chegar.

terça-feira, 17 de maio de 2011

"Vilipendiando" um amor





Cheia de palavras quebradas para vomitar
Confusas informações tomam meu dia
Agonizando no fatídico cotidiano dos mortais
Querendo tudo
Querendo mais
Fatos e letras, excentricidade, política social, o bem e o mal...
Tudo que é intenso me atrai
Seduz minha essência a todo tempo
Faz de mim brinquedo da sua existência
Força dominante que constrói minha orbe
Destrói meu peito, forte feito diamante
Caço mais um bocado de sonhos
Matando um leão por dia dentro de mim
Esforço-me para não ser apenas mais um
Um só, só um, em mais um dia, só mais um
Toco a faca de dois gumes do meu querer
Deslizo meus pensamentos nos tons que se propagam no ar
Toro as cordas da viola que me aquece
Violo o silêncio do teu olhar com um beijo
Dominante, rasgo os teus pulsos aprisionados
Tomo teus braços a minha volta
Ao tempo que desejo repreendo
Sinceridade não é luxo, não é aplicativo acessório
É essencial, princípio inerente aos de boa fé
“Vilipendio” esse amor necroso que golpeia diuturnamente meu peito
Cadavérico Rock que componho em sua homenagem
Dias melhores virão
Sarcástico e bandido amor, instinto suicida da minha dor
Ontem fui verdade, hoje sou metade 
Aprendi a amar teus defeitos como um amaDOR
Falhando a todo tempo, ofertando sombra, sol, chuva, quem sabe um cata-vento
Me tornando gigante em face do que carrego no peito
Para torna-lo real, para que seja do seu jeito
Transpirando o teu sorriso em minha alma, sentindo a precisão do teu olhar
Mais pena que vive o meu amor
Caço suas mão na minha cintura e não as encontro
Perdidas, devem está abanando para o alto, buscando outros laços
Tomo uma xícara de chá de carqueja para digerir o meu desgosto 
Tento, mas não consigo esquecer os traços marcantes do teu rosto




Roberta Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário